Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Trensurb tem novo presidente

13.03.2020 | | Notícias do Mercado

Da esq. para dir.: Vânia Regina Maracci, Carlos Biedermann, Pedro Bisch Neto, David Borille e Ricardo Richiniti. Foto: Angelo Pieretti/Trensurb

Pedro Bisch Neto substitui David Borille, que estava no cargo desde fevereiro de 2017.

Pedro Bisch Neto foi eleito diretor-presidente da Trensurb pelo Conselho de Administração da empresa, assumindo no lugar de David Borille, que estava no cargo deste fevereiro de 2017. Engenheiro elétrico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Bisch Neto já presidiu a estatal entre agosto de 1999 e dezembro de 2002. Também foi superintendente da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan), conselheiro e presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE).

O Conselho de Administração da Trensurb (Consad) é presidido por Carlos Biedermann e tem, também, como conselheiros Ricardo Richiniti, Ronald Krummenauer, Reine Antonio Borges, Roberta Zanenga de Godoy Marchesi e Vânia Regina da Silva Maracci (representante dos empregados).

 

Fonte: Revista Ferroviária

Data: 11/03/2020