Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Vem aí a M&T Expo 2024

28.03.2024 | | ABIFER News

A 12ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos para Construção e Mineração da América Latina será realizada de 23 a 26 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo. Organizada pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), a maior feira de máquinas e equipamentos para construção e mineração da América Latina tem apoio da ABIFER. Vicente Abate, presidente da associação, estará na abertura do evento.

Referência e ponto de encontro entre fabricantes, usuários e fornecedores, a M&T Expo é parte da rede internacional Bauma Network e promove o desenvolvimento do setor por meio da realização de negócios, disseminação de conhecimentos, apresentação de lançamentos e inovações, além de fomentar o networking entre os profissionais do mercado durante 365 dias do ano.

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) atua há mais de 34 anos na geração de negócios e no desenvolvimento dos setores da construção, mineração, rental, agronegócio e sustentabilidade do meio ambiente. Com mais de 600 associados, os programas da entidade contemplam diferentes aspectos desses segmentos, incluindo a disseminação de conteúdo qualificado e inédito sobre o mercado, a divulgação de conhecimento técnico e tecnológico, a interação entre os profissionais do setor, o oferecimento de ferramentas estratégicas usadas nesses segmentos, o intercâmbio com tecnologias inovadoras internacionais e a capacitação e certificação profissional.

O setor metroferroviário deve ter um olhar amplo sobre toda a cadeia produtiva que, direta ou indiretamente, esteja envolvida. Estar no centro de debates importantes para nossa atividade é fundamental para o crescimento do setor”, defende Abate.

 

Serviço

M&T Expo – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos para Construção e Mineração da América Latina

Data: 23 a 26 de abril

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Jabaquara – São Paulo/SP)

Informações: https://www.mtexpo.com.br/