Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

X Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes

28.09.2021 | | ABIFER News

O Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes trata de eficiência energética, econômica e ambiental no transporte de cargas e passageiros, ou seja, transportar mais, gastando menos combustível, menos materiais, menos pneus, menos tempo, de maneira mais eficiente e menos poluente.

Em sua 10ª edição, o Seminário é uma realização do Instituto Besc de Humanidades e Economia, uma instituição de geração de conhecimento para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. A entidade promove diversos seminários e encontros com o intuito de reunir organizações empresariais e públicas, empresários, administradores, autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário dos três níveis da Federação, além de especialistas e estudantes, para a discussão de relevantes temas econômicos, sociais e culturais, no Brasil e no exterior.

Deste modo, o Instituto Besc acredita estar colaborando para a formulação de políticas público-privadas, desempenhando um importante papel, quando se propõe a discutir e apresentar soluções ou mesmo apontar caminhos para que os diversos problemas que assolam a sociedade brasileira sejam resolvidos ou atenuados.

A ABIFER é parceira do evento e o apoia institucionalmente.

Para realizar a inscrição gratuita, clique aqui.