Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Engenheiro Paulo Ferreira é eleito presidente do IE

13.04.2021 | | ABIFER News

O engenheiro Paulo Ferreira está à frente do Instituto de Engenharia (IE). No último dia 29, em encontro virtual, aconteceu a posse do presidente e demais membros da nova diretoria.

Engenheiro Civil pela Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestre e doutor pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP), Paulo Ferreira já foi vice-presidente de Atividades Técnicas (2017-2018) e faz parte do Conselho Consultivo do IE.

Em sua vida profissional, até 2020, foi professor adjunto da Escola de Engenharia Mackenzie, foi engenheiro de Planejamento, coordenador de Projetos, superintendente de Projetos, diretor Técnico e de Meio Ambiente da Sabesp, diretor de Controle de Poluição da Cetesb, secretário adjunto de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, secretário Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, diretor Administrativo e Financeiro da Telebras (Ministério das Comunicações).

A ABIFER cumprimenta o ex-presidente Eduardo Lafraia (2017-2018/2019-2020) pela sua jornada de sucesso durante o período em que esteve à frente do IE e deseja sucesso ao presidente Paulo Ferreira e aos novos diretores.

 

Nota:

Em entrevista ao portal IE, o engenheiro Paulo Ferreira falou sobre os desafios, objetivos de gestão e um pouco da sua história no IE. Para acompanhar a entrevista, clique aqui.

 

Fonte: Instituto de Engenharia