Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Evento – Otimização de planejamento no transporte coletivo reúne especialistas do setor em evento online

17.05.2021 | | Notícias do Mercado

Diário do Transporte - 17/05/2021

Programação da operação é foco do bate-papo promovido pelas parceiras Praxio e Goal Systems, que têm como objetivo auxiliar empresas de transporte a sustentar o equilíbrio do caixa em momento de redução de demanda

 

Executivos e especialistas dos setores de tecnologia e transporte rodoviário de passageiros se reunirão em evento online, no dia 1º de junho, às 15h00, para um debate sobre planejamento otimizado da operação como estratégia para equilíbrio do caixa, frente aos novos custos com protocolos de segurança e redução de demanda em empresas de transporte, inerentes ao momento atual.

Com tema Otimização do planejamento, programação e controle da operação no transporte coletivo”, o encontro digital contará com a presença de executivos e especialistas das desenvolvedoras de software Praxio e Goals Systems, bem como a participação de gerentes de operações da empresa de transporte Noiva do Mar. Cada profissional compartilhará seus conhecimentos sobre transformação e atualização na gestão, da teoria à prática.

A ideia é que os espectadores possam extrair insights sobre redução de custos, flexibilidade e aumento de produtividade ao longo do debate. Estarão presentes: Valmir Colodrão, CEO da Praxio; Paula Damasio, head de produtos da Praxio; Romano Garcia, diretor da Goal Systems; Fabrício Cístolo, gerente de projetos da Goal Systems; Edneuman Assunção, gerente de operações e manutenção da Noiva do Mar; e Leandro Leguissamo, coordenador de operações da Noiva do Mar. O evento será mediado por Roberto Sganzerla, especialista em marketing em transportes.

As inscrições para o evento podem ser feitas por meio neste link.