Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

FIESP realiza webinar sobre a antecipação da concessão da FCA

01.02.2021 | | ABIFER News

Nesta terça-feira, dia 2, às 10h, o Departamento de Infraestrutura da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) realizará o webinar, ao vivo, sobre o processo de renovação antecipada da concessão da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA).

A proposta tem como objetivo renovar o contrato da FCA (com término em 2026) por mais 30 anos, em troca de novos investimentos na concessão. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) prevê recursos adicionais de R$ 13,8 bilhões, aplicados na melhoria e expansão da infraestrutura, aquisição de equipamentos, sistemas de sinalização, entre outros.

A transmissão do webinar “Antecipação da Concessão da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA)” será gratuita e contará com a moderação do presidente da ABIFER e diretor do DEINFRA, Vicente Abate.

Os palestrantes serão a diretora de Relacionamento Institucional e Regulatório da VLI, Silvana Alcantara, o gerente Geral de Relacionamento Institucional da VLI, Anderson Abreu, o gerente Geral de Relacionamento Institucional da VLI, Jose Osvaldo Cruz e o gerente Geral de Planejamento de Longo Prazo da VLI, Marlon Tadeu Ferreira.

Para assistir ao vivo, clique aqui.

 

Serviço:

Webinar – Antecipação da Concessão da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA)”

Data: 02 de fevereiro de 2021

Horário: 10h

Realização: FIESP