Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Frases da Quinzena

13.09.2021 | | Notícias do Mercado

“Trabalhamos muito na renovação antecipada da Rumo que permitiu a São Paulo poder compartilhar o trecho de Jundiaí a Campinas e precisamos da renovação da MRS para compartilhar o trecho de Jundiaí a São Paulo.” Por Rodrigo Garcia (PSDB), vice-governador de São Paulo, via Broadcast Live Estadão, em 2 de setembro de 2021.

 

 

“Só de investimento direto, que nós acertamos ontem no acordo de antecipação da ferrovia Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), Minas Gerais vai receber R$ 7,5 bilhões em investimentos direto nas 120 cidades que são cortadas pela ferrovia e, principalmente nas ligações que virão de Pirapora a Unaí, e outros trechos que serão recuperados, para que a gente possa dar à nova fronteira do Noroeste e do Norte o desenvolvimento e o escoamento da produção.” Por Senador Carlos Viana (PSD-MG), via O Tempo, em 1ª de setembro de 2021.

 

 

“A noticia é boa para a Rumo, que agora pode pedir uma autorização para extensão da malha norte de Lucas do Rio Verde. É um projeto que a companhia tem estudado por anos e que aumenta significantemente a competitividade da empresa no Mato Grosso, podendo ser transformacional.” Por especialistas da XP, via Infomoney, em 31 de agosto de 2021.