Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Frases da quinzena

11.08.2022 | | ABIFER News

“O Plano de Investimentos da MRS foi construído em conjunto com o Ministério da Infraestrutura e ANTT e é baseado em três pilares: expansão de capacidade e atendimento aos parâmetros de desempenho, investimentos estruturantes de interesse público e obras para minimizar os conflitos urbanos. Ou seja, as soluções propostas foram pensadas de forma coordenada com o Governo Federal, que recebeu demandas das comunidades locais por meio das audiências públicas que foram realizadas.”

Guilherme Segalla de Mello – presidente da MRS

Fonte: A Tribuna
Data: 07/08/2022

 

 

“O plano que apresentamos (sobre o VLT) tem duas premissas superimportantes. A premissa um é que isso não é um plano do governo Eduardo Paes, não é uma promessa de campanha. Investimentos em infraestrutura têm que transpor governos. Ninguém vai sair fazendo obras pela cidade. É uma tentativa de fazer um planejamento a longo prazo, mais estruturante, que demanda tempo.”

Eduardo Paes – prefeito do Rio de Janeiro

Fonte: Mobilize Brasil
Data: 01/08/2022

 

 

“Esta parceria (entre Rumo e Surf Tech) representa um marco para a infraestrutura do país e traz bons frutos a todos os envolvidos, tanto para empresas quanto para os cidadãos que serão amplamente beneficiados pela transformação proporcionada pelo 5G.”

Renato Caldo – gerente executivo consultivo da Rumo

Fonte: Via Trolebus
Data: 29/07/2022