Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

FTL será em junho de 2022

18.08.2021 | | ABIFER News

Com posição geográfica estratégica, liderança nacional na produção agrícola e constantes incentivos governamentais para o desenvolvimento da infraestrutura logística, o Goiás tornou-se fundamental para a movimentação de cargas que circulam na região em direção a todo canto do País e do Mundo.

Por tudo isto, o mercado de negócios está cada vez mais competitivo e não há espaço para empresas que não estejam preparadas para atender às exigências dos clientes na região e em todo o mundo.

A FTL – Feira de Transporte Intermodal e Logística, realizada pela FENATAC – Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas, com o apoio institucional da ABIFER, escolheu Goiás para ser o palco da feira. Um evento especialmente preparado para proporcionar aos profissionais atuantes na região, oportunidades de negócios e de conhecimentos, através do contato presencial com as novas tecnologias.

O evento tem em sua programação a missão de mostrar os caminhos necessários para trazer novos investimentos para a região, apresentando ainda aos empresários e profissionais a importância da logística de transporte e de distribuição como mais um fator de vantagem competitiva nas empresas e nas cadeias produtivas, abordando temas que apresentem novas soluções para o seu gerenciamento.

Neste ambiente – uma mostra de equipamentos, produtos e serviços voltados para a área – estarão em exposição os últimos lançamentos, as novas tecnologias e as melhores alternativas, a fim de aumentar a eficiência e a eficácia das atividades logísticas na região do Centro-Oeste brasileira, com destaque para o agronegócio e o varejo, gerando empregos, renda e impostos, além de contribuir para o desenvolvimento sustentável do Estado de Goiás.

O evento acontecerá de 11 a 14 de junho de 2022, no Centro de Convenções de Goiânia/GO.

Para mais informações, clique aqui.