Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Grupo de trabalho vai indicar ajustes e conservação em áreas da ferrovia

29.10.2019 | | Notícias do Mercado

Esse grupo é liderado pelo vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura André Peres e têm a missão de identificar os pontos que necessitam reparos, limpeza de áreas publicas e a construção de calçadas em áreas da ferrovia

 

Estação de Rubião Junior é reivindicada pela Prefeitura | Imagem: Google Maps

Uma comissão com representantes da Prefeitura de Botucatu, Rumo Logística e pessoas ligadas à ferrovia formam um grupo de trabalho, criado na semana passada, para encontrar uma solução para o problema do estado de abandono na área da concessionária da linha férrea que corta a Cidade.
Esse grupo é liderado pelo vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura André Peres e têm a missão de identificar os pontos que necessitam reparos, limpeza de áreas publicas e a construção de calçadas em áreas da ferrovia, conforme informou o prefeito Mário Pardini.
O encontro com representantes da Rumo Logística foi na prefeitura.

“Eles se comprometeram a manutenção e criamos essa comissão que vai discutir a construção de calçadas em áreas de dominio da concessão e também a limpeza”, disse o prefeito Mário Pardini.

“Espero que cumpram desta vez”, ressaltou o prefeito. É que em outras oportunidades a Rumo, nos tempos em que era identificada como ALL, a concessionária havia se comprometido com a limpeza e retirada de vagões apodrecidos e não cumpriu até o momento.

 

Fonte: Botucatu Online

Data: 28/10/2019