Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Inovação e tecnologia são destaques das Empresas Randon na Mercopar 2021

04.10.2021 | | Notícias do Mercado

Companhia preparou espaço para ações de relacionamento e demonstração de produtos e serviços; programação da feira ocorre de terça a quinta em Caxias do Sul (RS)

As Empresas Randon participam, de 05 a 07 de outubro, da feira de inovação industrial Mercopar 2021, no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). Dezenas de eventos, como palestras, workshops, rodadas de negócios, servirão de palco para debater as tendências de inovação e tecnologia na indústria, estimulando ambiente de geração de novos negócios, relacionamento e conhecimento. A companhia, que é uma das patrocinadoras master da feira, preparou uma área de 100 metros quadrados, dedicada para o relacionamento com clientes, parceiros, fornecedores e visitantes da feira, com demonstração de produtos e serviços.

As empresas focadas em inovação e tecnologia da companhia, como Auttom, Randon Tech Solutions – RTS Industry, Centro Tecnológico Randon – CTR, Conexo e Randon Ventures estarão com equipes no relacionamento com os visitantes do espaço. Os visitantes poderão experienciar as aplicações de produtos em demonstração, apresentadas por meio de equipamento de realidade virtual. Equipes também estarão presentes para atração de profissionais para carreiras tech, de inovação e de automação.

Para participar, os interessados devem fazer inscrição no site da Mercopar 2021: mercopar.com.br