Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Intermodal promove lives com executivos

10.04.2020 | | Notícias do Mercado

De acordo com a Informa Markets, organizadora da Intermodal South America 2020, em face da progressão da Covid-19 indicada pelos órgãos de vigilância sanitária, o evento foi postergado para agosto deste ano, acontecendo entre os dias 19 e 21, no São Paulo Expo.

No compromisso de apoiar e fomentar o desenvolvimento de negócios, relacionamentos e conhecimentos, que contribuam para o crescimento da economia, atendendo à expectativa de investidores privados, gestores públicos e segmentos produtivos, a Intermodal está promovendo o “Papo em Movimento”. Trata-se de uma série de bate-papos com executivos especialmente convidados para debater ideias, ações e compartilhar boas práticas.

Os encontros estão acontecendo no Instagram @intermodalsouthamerica. O convidado do primeiro episódio, em 3 de abril, foi Pedro Moreira, presidente da Associação Brasileira de Logística (ABRALOG), que falou como o setor está enfrentando a crise ocasionada pela pandemia Covid-19.

Ontem, quinta-feira, 9, às 16h30, aconteceu o segundo episódio da série e o convidado foi Vicente Abate, presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER), que é parceira da Intermodal e da NT Expo. O bate-papo foi com Hermano Pinto Júnior, diretor da Intermodal, e conversaram sobre os impactos e as oportunidades da crise no modal ferroviário.

As lives não ficam gravadas e ficam disponíveis por 24 horas após o encontro, por isto indicamos seguir o Instagram @intermodalsouthamerica para acompanhar os próximos episódios.

Mais informações em intermodal.com.br