Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Intermodal Xperience começa amanhã

05.10.2020 | | ABIFER News

De 6 a 8 de outubro, acontecerá a Intermodal Xperience 2020, em formato totalmente digital. O maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina conta com a curadoria da Conferência Nacional de Logística (CNL), em parceria com a Associação Brasileira de Logística (ABRALOG) e com a organização e promoção da Informa Markets. A ABIFER apoia o evento institucionalmente.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, fará a abertura do evento, às 9h, com a palestra “Logística em Movimento: Investimentos em Infraestrutura e Transportee apresentará as ações de sua pasta que estão resolvendo um dos maiores problemas da logística brasileira, a ausência de infraestrutura.

Agenor Leão, vice-presidente de Negócios Digitais da Natura, fará a abertura do segundo dia, 7 de outubro, com a palestra “Inovação e Transformação de Negócios.

No terceiro e último dia, a palestra inicial ficará por conta de Roberto Gandolfo, vice-presidente de Logística do iFood, com a palestra “A Expansão do Last Mile no iFood”.

Durante os três dias do evento será possível fazer negócios, networking e acompanhar os 48 palestrantes. Para realizar a inscrição gratuitamente, clique aqui.

 

Serviço:

Intermodal Xperience 2020

Data: 6 a 8 de outubro de 2020

Organização: Informa Markets