Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

IX Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes

05.10.2020 | | ABIFER News

O Instituto Besc de Humanidades e Economia promove, anualmente, o Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes. Durante dois dias de evento, palestras e debates apresentam e discutem técnicas, informações e ações que aumentem a eficiência energética e melhorem a mobilidade urbana, de forma inovadora.

Além de ser um evento que reúne especialistas, dirigentes de órgãos públicos e executivos de diversas empresas e instituições, que debatem e promovem a sugestão de medidas para o segmento de transportes no Brasil, o Seminário propõe a premiação de profissionais e empresas que se destacam pelo desempenho de produtos e serviços direcionados ao setor.

Neste ano, a nona edição do evento será em formato 100% virtual e acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro.

No evento, serão premiados os vencedores do VIII Troféu Frotas & Fretes Verdes, que reconhece profissionais e empresas pelas boas práticas. A edição deste ano contou com 18.530 votos e os vencedores foram Scania Latin America, na categoria Empresa com Sustentabilidade em Processo ou Produto, Rodrigo Octaviano Vilaça, na categoria Executivo Destaque, Carlos José Antônio Kümmel Félix, Influenciador para Mobilidade Sustentável e Luís Carlos Monteiro Sales, como Pesquisador Individual.

A ABIFER parabeniza o instituto BESC pela realização do evento e todos os ganhadores pelas honrosas premiações.

Para mais informações sobre o seminário e inscrições, clique aqui.