Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 abifer@abifer.org.br
pt-bren

Metrô diz que inaugura dez estações até o fim do ano. Veja quais

15.06.2018 | | Não categorizado

O Metrô afirma que, até o fim do ano, inaugura dez estações de três linhas, ainda sem mês definido. São elas AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz, Chácara Klabin e Campo Belo, da Linha 5-Lilás; São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela; e Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, da Linha 15-Prata.

Destas, as quatro paradas da Linha 5-Lilás, e a Jardim Planalto, da Linha 15-Prata, estavam previstas para julho, informação que o Metrô não mais confirma. Trata-se de mais um possível adiamento de datas de abertura, entre muitas outras que já se viu.

Em nota, o Metrô diz que entre o fim de 2019 e o início de 2020 outras oito estações serão abertas: Jardim Aeroporto, Congonhas, Brooklin Paulista, Vereador José Diniz, Campo Belo, Vila Cordeiro, Chucri Zaidan e Morumbi.

Em reportagem publicada por VEJA SÃO PAULO em março, uma análise mostrou que o governador Geraldo Alckmin subiu as portas metade das paradas de Metrô em ano eleitoral. O tucano disputará a Presidência neste ano.

Fonte: Veja SP
Data: 14/06/2018