Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Na próxima semana, acontece a 2ª edição do UITP America Latina

17.06.2021 | | Notícias do Mercado

Embora 2021 ainda seja bastante semelhante a 2020, para grande consternação e consternação de todos, nós da Divisão América Latina estamos otimistas de que esta pode ser uma oportunidade para melhorar o ecossistema de mobilidade na região. Nessas circunstâncias inéditas, agilidade é fundamental para superar o cenário atual.

Portanto, esta conferência e feira de negócios é dedicada a como podemos desempenhar nosso papel na construção de um futuro mais sustentável e ajudando a criar uma recuperação acelerada em um mundo melhor.

O objetivo da conferência é começar a projetar o que queremos para a indústria da mobilidade na próxima década.

Nossa missão, e a aceitamos de braços abertos, é salvaguardar o futuro e a influência econômica do setor da mobilidade, capacitando todos os atores do transporte público.

Queremos explorar as oportunidades que temos pela frente para ajudar a construir uma maior resiliência em um mundo pós-COVID, entendendo o contexto financeiro, a possibilidade de novos modelos de negócios e como o enorme impacto das novas tecnologias pode transformar a indústria.

Ao abordar sistematicamente as causas da vulnerabilidade em sessões durante todo o evento e indo além do simples retorno às economias e meios de subsistência comuns, o núcleo dos temas atuará como uma estrutura dentro da qual cada iniciativa pode ser projetada para melhorar o setor de mobilidade e transporte público.

Para mais informações, clique aqui.