Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

NDF-MG promove o 1º Seminário do Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico Ferroviário do Estado de Minas Gerais

14.11.2022 | | Notícias do Mercado

O Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico Ferroviário, da Universidade Federal de Viçosa (NDF-MG) promove, dia 21 de novembro, o 1º Seminário do Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico Ferroviário do Estado de Minas Gerais. O evento acontece no Auditório da Economia Rural no Campus da UFV, em Viçosa, a partir das 9h.

O Seminário tem como objetivo debater e apresentar experiências, desafios e projetos no certame metroferroviário, na direção de impulsionar, promover intercâmbio entre as instituições de pesquisa e desenvolvimento e o concerto empresarial, por meio seus quadros de profissionais, que gerenciam, operacionalizam e desenvolvem soluções.

Dessa forma, atualizar esse conhecimento, buscando estabelecer parcerias e a colaboração contínua com todas entidades militantes e interessadas no fortalecimento do universo ferroviário, bem como os projetos desenvolvidos pelos estudantes e professores em suas linhas de pesquisas das instituições acadêmicas voltadas ao contexto.

O evento será voltado para impulsionar o setor, as empresas e os caminhos educacionais, em profícua conexão produtiva a favor da economia mineira e. por consequência. do Brasil.

 

Serviço

1º Seminário do Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico Ferroviário do Estado de Minas Gerais

Local: Auditório do Departamento de Economia Rural

Dia: 21/11/2022

Horário: 9h

Informações: https://www2.dti.ufv.br/raex/scripts/ListaEventosDivulgacao.php?id=86505

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYclcFTxS8_rApby_vFUqjWTqHfn3dj6A79XncbuYuWIK3WQ/viewform