Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Nova diretoria do Secovi-SP toma posse

23.03.2020 | | ABIFER News

Basilio Jafet, presidente do Secovi-SP e Vicente Abate, presidente da ABIFER

Na noite de 9 de março, segunda-feira, no Clube Atlético Monte Líbano, ocorreu a solenidade festiva de posse da nova diretoria do Secovi-SP para o biênio 2020-2022. Empresários, representantes do poder público, da imprensa e de entidades de classe compareceram à solenidade, entre elas a ABIFER.

Na abertura do seu discurso, o novo presidente da instituição, Basilio Jafet, provocou com a pergunta “Que cidade você quer amanhã?”. Jafet destacou que a cidade ideal é funcional, capaz de responder a todos os tipos de demandas de seus habitantes.

“O setor imobiliário pensa além do momento. Olhamos o presente. Fazemos os alertas necessários e buscamos vislumbrar as condições que o futuro irá oferecer. É ciência e inteligência imobiliária. Estudos pautados em estatísticas, tendências, perfil do público consumidor, tipologias inovadoras e no benchmarking com as metrópoles de sucesso mundo afora. Isto forma a base das propostas que apresentamos a governantes, parlamentares e imprensa”, afirmou Jafet.

Para acessar o discurso completo, clique aqui.

A cidade e os trilhos – O setor imobiliário possui uma ligação muito forte com as questões do transporte urbano, sobretudo o desenvolvimento da mobilidade sobre trilhos, cujo impacto está presente também no desenvolvimento e na valorização de empreendimentos imobiliários.

O tema é pauta latente do movimento “Reformar para Mudar”, mobilização que congrega 28 entidades empresariais de diversos setores da economia, do qual a ABIFER também faz parte.

O grupo promove frequentes debates sobre temas relevantes para o futuro da Nação, das reformas estruturais à agenda microeconômica, necessária para dar fôlego às atividades produtivas e iniciar o combate ao desemprego.