Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Os ministérios da Infraestrutura (MInfra) e da Economia realizam a segunda edição do Digital Week MInfra

24.06.2021 | | Notícias do Mercado

A 2ª edição do Digital Week MInfra, entre os dias 21 a 25 de junho, está focada nos avanços propiciados pelo Gov.br, a plataforma do Governo Federal, e pela estratégia de digitalização no País.

Uma série de palestras on-line estão acontecendo com a presença de especialistas em transportes, infraestrutura e tecnologia. Também houve debates de projetos, perspectivas e desafios para implantação da estratégia digital aplicada à logística e ao trânsito brasileiro.

Na tarde desta quinta-feira, 24, aconteceu a transmissão do painel “Transformação Digital nos Trilhos”. Os palestrantes foram Percilio Eduardo Menino, gerente de Soluções de Digital Electronics – Latin America da Wabtec Corporation, Guilherme Delgado, gerente Geral de Transformação Digital da MRS Logística, Vanderlei Azevedo Marques, gerente Geral de Desenvolvimento de Negócios Digitais Multimodais da VLI Logística e Maurício Duarte, engenheiro Master da VALE S.A. A moderação foi conduzida por Ismael Trinks, diretor do Departamento de Ferrovias da Secretaria Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura. Para assistir ao painel, clique aqui.

O evento seguirá com as discussões até amanhã, 25. Todos os painéis estão disponíveis no YouTube do Ministério da Infraestrutura. Clique aqui, para acessar.