Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Pautas sobre infraestrutura no ES são discutidas durante encontro entre Neucimar e Bolsonaro

29.01.2021 | | Notícias do Mercado

De acordo com o deputado capixaba, a reunião foi produtiva e resultou em um encaminhamento para o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas

 

O deputado federal Neucimar Fraga (PSD) se reuniu, nesta quarta-feira (27), com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Durante o encontro, foram discutidas importantes pautas relacionadas à infraestrutura no Espírito Santo.

O deputado capixaba e o presidente trataram da conclusão das obras do Contorno do Mestre Álvaro, que pretende desafogar o trânsito na Serra; a continuidade das obras da BR-447, que ligará a BR-262 ao Porto de Vila Velha; a inclusão da BR-262 no processo de concessão do governo federal; e a implantação da Ferrovia Litorânea Sul, que vai ligar o Espírito Santo ao Rio de Janeiro, promovendo o desenvolvimento em toda a região sul capixaba.

De acordo com Neucimar, a reunião foi produtiva e resultou em um encaminhamento para o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para tratarem sobre o assunto.

Durante o encontro, Neucimar Fraga e Jair Bolsonaro também relembraram o período em que foram deputados juntos. “Eu e Neucimar somos velhos amigos de Legislativo. É uma satisfação muito grande reencontrá-lo aqui neste momento”, disse Bolsonaro.

“Me apresentei para ajudá-lo a enfrentar os desafios do Brasil, a servir a nossa pátria e ajudar o nosso estado, Espírito Santo”, ressaltou Neucimar.

 

Fonte: Folha Vitória

Data: 27/01/2021