Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Prêmio RF 2023

09.01.2023 | | Notícias do Mercado

Foram prorrogadas as inscrições para participar das categorias do Prêmio Revista Ferroviária. O novo prazo é até o dia 13 de janeiro. O Prêmio RF 2023 traz ao todo 29 categorias, sendo 24 setoriais e cinco especiais. Pelo link https://revistaferroviaria.com.br/cadastro/, as empresas podem preencher o formulário e se candidatar em duas categorias, relatando as ações realizadas no período de 2020 a 2022 e justificando suas escolhas.

Entre as categorias setoriais, algumas foram desmembradas, a exemplo da Melhor Fabricante de Equipamentos de Construção e Manutenção para Via Permanente e da Melhor Fabricante de Componentes para Via Permanente. Outra categoria transformada em duas foi a Melhor Fabricante para Componentes de Truques e a Melhor Fabricante de Componentes para Sistemas de Choque e Tração.

Entre as categorias especiais, há uma inédita: Ferroviário Padrão da Indústria, que se soma a mais quatro nesse grupo: Ferroviário Padrão de Carga, Ferroviário Padrão de Passageiros, Melhor Instituição de Ensino; e Melhor Operadora com Investimento em Preservação Ferroviária.