Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Semana de Tecnologia Metroferroviária vai debater o futuro do Brasil e o transporte

07.07.2022 | | Notícias do Mercado

Fonte: Via Trolebus
Data: 07/07/2022

Entre os dias 13 e 16 de setembro deve ocorrer a a 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF), assim como o 9º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários.

Os eventos serão de forma presencial após dois anos acontecendo virtualmente, em razão da pandemia. Devem ser feitos na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP).

Este ano, o evento que tem como tema “200 anos de independência: trilhos para o futuro do Brasil”, acontecerá na sede do Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP), contando com espaços amplos para a circulação do público, exposições de conteúdos, painéis, debates, apresentações de trabalhos técnicos e área para a realização da METROFERR Lounge Experience, onde as empresas patrocinadoras poderão expor seus produtos, serviços e realizar suas abordagens de negócios.

“Diante de todas as boas notícias para o setor, tenho a certeza que a Semana de Tecnologia Metroferroviária terá um bom volume de temas importantes a serem debatidos. O setor metroferroviário é essencial para a economia do Brasil e isso desde seus primórdios. O tema tem relação com esse resgate, bem como ratificar essa importância para o futuro do País”, afirmou a presidente da AEAMESP, engenheira Silvia Cristina Silva.

Serviço

28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Metroferr Lounge Experience 2022

Tema – 200 anos de independência: trilhos para o futuro do Brasil

Data – 13 a 16 de setembro

Evento híbrido

Local (presencialmente) – Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP)
https://www.semanadetecnologia.com.br/