Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

SEMOB RECEBEU EM AUDIÊNCIA O MOVIMENTO PRÓ VLT

28.10.2019 | | ABIFER News

Marcos Daniel Souza, Coordenador Geral de Análise de Empreendimentos; Ricardo Caiado, diretor de Mobilidade, José Lindoso, o então secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos; Vicente Vuolo, coordenador do Movimento Pró VLT, Vicente Abate, presidente da ABIFIER e Paschoal De Mario, diretor do SIMEFRE.

O Movimento Pró VLT de Cuiabá, coordenado por Vicente Vuolo, teve uma audiência com o então secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos do Ministério de Estado do Desenvolvimento Regional, José Lindoso de Albuquerque Filho, em Brasília/DF, no dia 21 de outubro.

Participaram também da reunião Vicente Abate, presidente da ABIFER; Paschoal De Mario, diretor do SIMEFRE; Ricardo Caiado, diretor de Mobilidade e Marcos Daniel Souza, coordenador Geral de Análise de Empreendimentos da Semob.

Vuolo entregou para José Lindoso um documento contendo o memorial dos cinco meses de atividades do Movimento Pró VLT, com todos os registros e publicações sobre os trabalhos realizados.

O coordenador do Movimento saiu com excelentes expectativas da reunião e afirmou que acredita que a decisão para a retomada das obras do VLT sairá no prazo previsto pela Portaria n° 1.674 de 11 de julho de 2019, ou seja, em 11 de novembro.

Clique aqui e confira o artigo de Vicente Vuolo e sua análise sobre as ações do movimento.