Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Trafic Latinomerica Medellín 2020

30.11.2020 | | ABIFER News

Em dezembro, de 1 a 3, acontecerá a segunda edição do Trafic Latinoamerica Medellín 2020. O evento tem o objetivo de unir a mobilidade das cidades ao planejamento urbano e às novas tecnologias.

A exposição reunirá, no mesmo espaço, diversos setores que afetam a mobilidade e a sustentabilidade nas cidades para apresentar e promover soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida nas cidades.

Por conta da situação mundial (Covid 19), esta edição será mista (virtual e presencial na Colômbia).

Para obter mais informações e saber como participar, clique aqui.

 

– Eventos paralelos:

 

Fórum das cidades

Um espaço de encontro, no qual 45 cidades européias e latino-americanas discutirão, em conjunto, seu futuro urbano sustentável, verde e resiliente.

 

I Encontro Latinoamericano de Startups de mobilidade urbana – Startups Experience

Startups da Espanha e Latinoamerica oferecerão e mostrarão as suas inovações e tecnologias ao setor de Mobilidade Urbana.

Estão sendo convidadas as associações de Startups da Argentina, Brasil, México, Colômbia, Peru, Chile e Espanha.

 

Electromobility Area

O veículo elétrico constitui, graças à sua redução nas emissões e poluição sonora, uma forma econômica e ecológica de se locomover.

A sua principal vantagem é a inexistência de emissões de monóxido de carbono, óxido de nitrogênio e PM10 gerados em veículos de combustão.

Uma exposição de veículos elétricos, com os principais fabricantes e distribuidores de todos os tipos de veículos, mostrará as múltiplas opções que a nova mobilidade oferece.

 

 

Serviço:

Trafic Latinomerica Medellín 2020

Data: De 1 a 3 de dezembro de 2020

Organização: IFEMA e Plaza Mayor Medellín