Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABIFER apoia a 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

26.07.2022 | | ABIFER News

Entre 13 e 16 de setembro, no Instituto Engenharia, acontece a 28ª edição da Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF). Promovida pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), com apoio institucional da ABIFER, a edição deste ano tem como tema “200 anos de independência: trilhos para o futuro do Brasil”. Essa edição volta a ser presencial, mas também contará com apresentação online.

A STMF é composta por painéis temáticos, seminários, workshops, estandes e muitos trabalhos técnicos, de forma a alcançar todo o público do Brasil e do Exterior. Durante o evento também será realizada a Metroferr Lounge Experience 2022, reunindo fornecedores de serviços e produtos para o segmento.

O evento é uma oportunidade para as empresas do setor se posicionarem e também gerar negócios. Tendo possibilidades desde branding, como também ilhas de negócios e palestras para apresentações de cases. Para obter informações e saber como estar com a sua marca presente em um dos maiores congressos técnicos do setor metroferroviário, clique aqui.

 

Serviço

28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF)

Data: 13 a 16 de setembro

Local: Instituto de Engenharia – São Paulo (SP)