Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ANX INDÚSTRIA MECÂNICA LTDA.

Sobre a ANX INDÚSTRIA MECÂNICA LTDA.

Com mais de 25 anos de presença no mercado, o Grupo ANX atua em três linhas de negócios:

Wagon – Construção, reforma, manutenção e retrofit de vagões, locomotivas, componentes, fundidos, casa de rodas e containers.

Facilities – Serviços especiais de manutenção, com mão de obra qualificada, dentro das oficinas dos clientes, que garantem a conservação, a segurança e a performance de suas operações.

Rail – Inovação na construção, manutenção e gestão de vias.

A ANX tem uma planta própria em Paulínia-SP com cerca de 70.0000m2 de área para manutenção e reforma de todos os tipos de vagões, locomotivas, truques ferroviários, rodeiros e ACT’s. Essa planta pode ser acessada por todas as concessionárias ferroviárias, permitindo a entrada das bitolas métrica e larga.

Além da área de manutenção, nessa planta a ANX tem também uma Casa de Rodas para usinagem de rodeiros de vagões e locomotivas, além de linhas de jateamento, pintura e aplicação de poliureia. Também é capaz de executar a vaporização e descontaminação de vagões tanques e carretas de combustível rodoviárias, com certificação pelo IPEM.

Além da planta em Paulínia, a ANX também está presente dentro das diversas oficinas das concessionárias, executando serviços de manutenção de vagões, usinagem de rodeiros e manutenção de componentes ferroviários, além de atuar também em serviços de manutenção de via permanente.

Para se destacar na vanguarda de manutenção de material rodante e via permanente, a ANX tem parcerias com grandes multinacionais do setor ferroviário.

Contatos

Responsável Eduardo Monteiro de Castro
Endereço Av. Viena, 2.185 - Bairro Cascata - Paulínia/SP
CEP 13143-055
Telefone +55 (19) 3874-2966
Celular +55 (31) 99608-3244
Email [email protected]
Site www.anx.ind.br

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato