Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

HARSCO Rail Ltda

Sobre a HARSCO Rail Ltda

Somos uma empresa com mais de 100 anos de experiência e tradição na fabricação de máquinas de via para construção, manutenção e inspeção de ferrovias. Atualmente, estamos presentes em mais de 125 ferrovias ao redor do mundo.

A nossa linha de produtos contempla: socadoras de lastro, esmerilhadoras de AMV’s e de produção, desguarnecedoras, construtoras e renovadoras de via, autos de linha para manutenção e inspeção ferroviária, treinamentos e consultoria técnica, além de sistemas de segurança para equipes de manutenção de via.

Fornecemos aos nossos clientes no Brasil e em toda a América Latina os seguintes serviços: operação assistida de equipamentos, assistência técnica, fornecimento de peças, execução de upgrades e reformas, inspeção e medição ferroviária, consultoria técnica e treinamento, com uma equipe de técnicos brasileiros.

Consideramos o Brasil um país de grande importância na estratégia de crescimento global da empresa, tendo em vista o mercado nacional e as novas ferrovias a serem licitadas. Por este motivo, a possibilidade de manufatura local a médio prazo é fortemente considerada, pois acreditamos no potencial ferroviário do país.

Contatos

Contato Rafael Mendes Araújo
E-mail [email protected]
Telefone (21) 98778-8271
Endereço Av. Almirante Barroso, 52/16º andar, CEP 20031-000 – Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Site www.harscorail.com
Site www.protrantechnology.com
Facebook Fan Page
LinkedIn Company Page
Twitter @harscorail
Youtube @harscorail

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato