Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Metalúrgica Riosulense S/A

Sobre a Metalúrgica Riosulense S/A

Há mais de seis décadas no mercado, a Riosulense está entre as maiores fabricantes da América Latina de guias, sedes, tuchos mecânicos de válvulas e fundidos em ligas especiais.

Com investimentos em tecnologias e na inovação de processos, a associada da ABIFER tem conquistado destaque no setor ao promover a capacitação dos aplicadores de suas peças. Qualidade e credibilidade representam esta empresa que possui entre seus princípios o espírito inovador, fomento da economia nacional e o compromisso com o cliente.

Os produtos da Riosulense são fornecidos para as principais montadoras de veículos automotivos do Brasil e de 25 países da América Latina, da América do Norte, da Europa, do Oriente Médio e da Oceania. A empresa atua também na área de reposição de peças, abastecendo o mercado nacional e internacional com sua linha de produtos.

Sustentabilidade, responsabilidade social e o desenvolvimento do setor norteiam a Riosulense, principal metalúrgica nacional no segmento de peças automotivas. Suas certificações pontuam a empresa como uma das principais fundições de soluções para os setores navais, automotivos e principalmente ferroviários.

Essa condição foi acentuada ainda após a Riosulense ter recebido em 2014 a certificação Transportation and Power Generation e busca melhorias de qualificação nos processos das empresas envolvidas no fornecimento de produtos as empresas ferroviárias.

Contatos

Responsável Edson Roberto Delfiori
Telefone (47) 3531-4070
Endereço de E-mail [email protected]
Site www.riosulense.com.br
Endereço Comercial Rua Emílio Adami, 700 CEP 89.164-910 - Rio do Sul / SC
Facebook Metalúrgica Riosulense S/A
LinkedIn Metalúrgica Riosulense S/A

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato