Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Timken do Brasil Comércio e Indústria Ltda.

Sobre a Timken do Brasil Comércio e Indústria Ltda.

Os clientes do setor ferroviário recorrem à Timken para obter uma abrangente linha de soluções ferroviárias, incluindo rolamentos AP™ e AP-2™, tubos de suspensão MSU, anéis de encosto universais SureFit™, modificador de atrito sobre os trilhos Timken® TracGlide® e serviços de reparo do mercado de reposição Rail Bearing Service e Timken Rail Services.

A Timken fabrica produtos para o setor ferroviário desde a década de 1920. De rolamentos a aço e novos avanços tecnológicos em eficiência ferroviária, os clientes do setor ferroviário recorrem à Timken para obter produtos de qualidade.

A Timken é mundialmente respeitada no setor ferroviário. Você descobrirá que os nossos produtos ajudam a garantir operações suaves de transporte na Europa, Ásia, América do Sul, América do Norte, África e Austrália para mercados que incluem carga, passageiros, locomotivas, bondes e trens de alta velocidade. E o Rail Bearing Service e Timken Rail Services são pioneiros em reparos e recondicionamento de rolamentos ferroviários.

Contatos

Responsável Luís Augusto Gonçalves
Telefone (11) 5187-9200
E-mail [email protected]
Endereço Rua Alexandre Dumas, 2200 – 3º andar | CEP 04717-004 | São Paulo, SP
Site http://www.timken.com/

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato