Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

PHV está com foco no mercado metroferroviário nacional

24.11.2020 | | Notícias do Mercado

Com sede em Minas Gerais, a PHV é presença forte no mercado de engenharia civil desde 1997. Considerada uma das 50 maiores construtoras do Brasil, de acordo com o Ranking ITC 2017, destaca-se no cenário nacional pelos empreendimentos de alto padrão executados, especialmente na capital mineira.

Atua nas áreas de desenvolvimento e incorporações imobiliárias, execução de obras residenciais de alto luxo, comerciais e industriais personalizáveis, além de obras de urbanização, infraestrutura e terraplanagem.

A PHV está com foco também no mercado metroferroviário nacional, após uma preparação de mais de quatro anos com qualificação para a prestação de serviços no setor. Constituiu, para isso, a PHV Metroferroviário – uma divisão do grupo PHV. O Grupo PHV está apto a prestar serviços em todas as áreas necessárias ao funcionamento de uma ferrovia ou metrô.

Constitui-se um grupo apto à execução e à manutenção de via permanente. No setor industrial, a PHV está capacitada a prestar serviços relevantes em manutenção e produção de material rodante, recuperação de truques fundidos, fabricação de truques em chapa soldada com alívio de tensões e usinagem, cabeças de estrado e componentes metroviários, além da execução de projetos e fabricação de diversas soluções para os setores mecânico e ferroviário.