Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Seminário Frotas & Fretes Verdes começa nesta quinta-feira

27.10.2020 | | Notícias do Mercado

Marcado pela pandemia de coronavírus, o ano de 2020 pode ser considerado atípico. Mesmo com as limitações impostas pela circunstância, o Instituto Besc de Humanidades e Economia segue o seu propósito de fomentar reflexões para a construção de alternativas eficazes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Este período de isolamento fez com que as ações fossem adaptadas para o ambiente virtual, o que possibilitou o acesso do público aos diversos eventos realizados. No intuito de dar continuidade aos debates, o instituto realizará nos meses de outubro e novembro dois seminários destinados a discutir o panorama do setor de logística, infraestrutura e sustentabilidade.

Nos dias 29 e 30 de outubro, o Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes colocará em pauta as necessidades da logística no que diz respeito à competitividade e novas tecnologias voltadas para o desenvolvimento sustentável desse setor.

Já em novembro, nos dias 17 e 18, será realizado o PAINEL – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística, que contará com a presença de especialistas dos setores público e privado. O evento permitirá debater e analisar questões de infraestrutura, energia e novas tecnologias de transportes, com o propósito de apontar soluções efetivas.

 

Fonte: Besc