Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

30º Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE Brasil

05.10.2023 | | Notícias do Mercado

O 30º Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE Brasil é um momento de criação e disseminação de conhecimento.

O Congresso SAE Brasil é o único evento capaz de reunir todo o ecossistema da mobilidade de forma orgânica e espontânea em um ambiente neutro e colaborativo, por meio dos comitês, mentorias e comissões.

O que torna o Congresso SAE BRASIL tão especial? Aqui, valorizamos e promovemos a diversidade de ideias, com enfoque na importância da visão feminina, na energia dos jovens e na espertise dos profissionais de mercado. Acreditamos que essa sinergia é o combustível que impulsiona o avanço do setor e abre caminho para inovações incríveis.

“Inspirado na vida e inovações de Santos Dumont, o Congresso SAE BRASIL 2023 traz Movidos pela inovação: Somos a próxima geração da mobilidade”

Serão realizados Painéis com líderes da indústria, da academia e do governo, além de especialistas nas áreas de conhecimento ligadas a todas as temáticas que envolvam a Mobilidade.

Mas o Congresso SAE BRASIL vai além das exposições e palestras. Aqui, a essência do evento reside nas pessoas, nas trocas e nas conexões que são feitas. Acreditamos que grandes ideias surgem a partir do diálogo e da colaboração entre os profissionais, estudantes e entusiastas da mobilidade. É um espaço onde networking se transforma em oportunidades reais de negócios e parcerias duradouras.

Clique aqui e tenha acesso à programação.