01.07.2026 | Assessoria de Imprensa | ABIFER News
A votação do Prêmio Revista Ferroviária 2026 segue aberta, e profissionais do setor metroferroviário ainda podem se inscrever para integrar o Colégio Eleitoral, responsável por eleger as empresas e iniciativas de maior destaque da indústria ferroviária brasileira.
O cadastro é individual, gratuito e sigiloso, e pode ser realizado na página do Colégio Eleitoral da Revista Ferroviária: https://revistaferroviaria.com.br/colegio-eleitoral-premio-rf-2026/.
Nesta edição, o presidente da ABIFER, Vicente Abate, foi escolhido pela Comissão Organizadora do Prêmio (COP) como Ferroviário do Ano 2026, em reconhecimento aos seus 47 anos de dedicação ao desenvolvimento do setor ferroviário, à defesa da indústria nacional e ao fortalecimento institucional da cadeia metroferroviária brasileira.
Os vencedores das categorias serão anunciados durante a cerimônia de premiação, marcada para 20 de agosto, em São Paulo.
A ABIFER convida suas associadas a participarem do processo de votação, fortalecendo uma iniciativa que reconhece a excelência e valoriza os profissionais e empresas que impulsionam o setor ferroviário brasileiro.