Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABIFER marca presença na Innotrans 2022

11.10.2022 | | ABIFER News

Entre os dias 20 e 23 de setembro, a ABIFER, representada por seu presidente, Vicente Abate, e por suas associadas, esteve presente na Innotrans 2022, reconhecida como a maior plataforma global do setor metroferroviário. O evento aconteceu em Berlim, na Alemanha, e os representantes da Associação puderam participar de ações e encontros, antes e durante os dias da feira.

Em um momento pré-evento, dia 19, a ABIFER esteve presente em encontro promovido pela DB Engineering & Consulting sobre energia sustentável e soluções zero emissões de GEE. Ainda antes da Innotrans, a entidade promoveu encontro com o embaixador do Brasil, Roberto Jaguaribe, na sede da Embaixada em Berlim.

 

Houve a participação de 28 executivos da indústria ferroviária brasileira e dos governos Federal e de São Paulo, que interagiram com o embaixador Jaguaribe, por cerca de duas horas.

Já durante o evento, a ABIFER visitou todos os estandes das empresas globais de suas associadas, conhecendo os lançamentos de veículos e sistemas ferroviários na plataforma externa da feira, além de participar de um “ride” no trem movido a hidrogênio da associada Alstom.

A seguir, veja os registros da feira feitos pela ABIFER.