Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABIFER participou do debate da ABERIMEST sobre as tendências em ESG e Compliance

17.04.2024 | | ABIFER News

No último dia 12, no CREA-SP, aconteceu o “ESG & Compliance Summit: G20 Special Edition”, um evento pioneiro que reuniu especialistas nacionais e internacionais para debater as práticas mais inovadoras e eficazes em ESG e Compliance.

O evento ofereceu uma oportunidade única de explorar as últimas tendências, desafios e soluções no cenário global, promovendo a integração entre sustentabilidade, ética e governança. OSummit foi o ponto de encontro para líderes empresariais, profissionais de compliance, investidores e formuladores de políticas que buscam impulsionar uma mudança positiva.

Vicente Abate, presidente da ABIFER, esteve presente esteve na abertura do encontro e destacou sua agenda e conteúdo,  “Parabenizo e cumprimento Reinaldo dos Santos e Fabio Galvão, dirigentes da ABERIMEST, pela organização deste evento sobre ESG e Compliance, aqui no CREA-SP, cujo tema é de extrema relevância para todas nossas entidades e para a sociedade organizada. Desejo-lhes sucesso hoje e nos próximos eventos, em 19/8 e 11/11.”

Foto: ABERIMEST