Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Alstom abre vagas de estágio em Engenharia em Taubaté

19.01.2023 | | Notícias do Mercado

Fonte: Assessoria Alstom

A Alstom, líder global em mobilidade inteligente e sustentável, está com seis vagas de estágio em engenharia para trabalhar presencialmente na sua fábrica em Taubaté (SP). Entre as oportunidades, quatro são para Engenharia da Qualidade e duas para Engenharia Industrial. O prazo de inscrição é até dia 03 de fevereiro.

Para todas as posições a bolsa auxílio vai de R?1.416 a R? 1.859, a depender do semestre no qual o aluno está estudando. Os candidatos precisam estar matriculados nos cursos de Engenharia Mecânica, Produção ou Elétrica e preferencialmente estar cursando até o penúltimo ano da graduação. Outros requisitos importantes para a contratação são residir próximo à região do Vale do Paraíba e ter inglês intermediário/avançado. Os benefícios oferecidos são convênio médico e odontológico, seguro de Vida, vale refeição, vale transporte e TotalPass.

  • Estágio em Engenharia da Qualidade – Clique aqui para se candidatar
  • Estágio em Engenharia Industrial – Clique aqui para se candidatar


Local de trabalho:

Av. José Benedito Miguel de Paula, 788-2000 – Pinhais. Taubaté – SP, CEP: 12040-110

Para acompanhar e conhecer outras vagas da Alstom disponíveis no Brasil (São Paulo/Taubaté) acesse o site.

Alstom Taubaté

Em novembro de 2022, a Alstom inaugurou a ampliação de sua fábrica de material rodante em Taubaté (SP). A empresa investiu R? 100 milhões para ampliar e modernizar o site industrial, triplicando a área construída, que agora passou para 60 mil m². O investimento faz parte da estratégia de crescimento da companhia, após a assinatura de seis contratos nacionais e internacionais. A produção de dois projetos já começou e a previsão é que todos estejam concluídos gradativamente até 2028. Mais de 170 trens (mais de 940 carros) serão produzidos pela Alstom em Taubaté para as cidades de São Paulo (Brasil), Santiago (Chile), Taipei (Taiwan) e Bucareste (Romênia), destacando a capacidade da instalação de contribuir para projetos de mobilidade em nível global. Para mais informações, acesse aqui.

Sobre a Alstom 

Liderando as sociedades para um futuro de baixo carbono, a Alstom desenvolve e comercializa soluções de mobilidade que fornecem bases sustentáveis para o futuro do transporte. Desde trens de alta velocidade, metrôs, monotrilhos, VLTs, até sistemas turnkey, serviços, infraestrutura, sinalização e mobilidade digital, a Alstom oferece a seus diversos clientes o mais amplo portfólio do setor. São 150 mil veículos em serviço comercial em todo o mundo atestando a experiência comprovada da empresa em gerenciamento de projetos, inovação, design e tecnologia. Em 2022, a empresa foi incluída nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade, Mundial e Europa, pela 12ª vez consecutiva. Com sede na França e presente em 70 países, a Alstom emprega mais de 74.000 funcionários. O Grupo registrou receitas de € 15,5 bilhões no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2022. Acesse o site da Alstom para obter mais informações.