Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Moura

Sobre a Moura

Com mais de 60 anos no mercado de baterias, a Moura conta com a linha Moura Locomotiva, projetada para garantir mais energia aos transportes sobre trilhos, com tecnologia 100% nacional e atendimento as normas internacionais de segurança e qualidade. O design e sistema de blindagem das placas, garantem a máxima eficiência energética, rápida resposta e resistência a condições severas de uso e temperatura.

Líder de mercado na América do Sul, o Grupo Moura nasceu em 1957, na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, concretizando o sonho dos visionários empreendedores Edson Mororó Moura e sua esposa, Conceição Moura. Voltada inicialmente para o ramo automotivo, a Moura ampliou a sua atuação para outros segmentos, produzindo, hoje, baterias e sistemas de acumulação de energia para as mais diversas aplicações, como motos, barcos, empilhadeiras, nobreaks, metrôs, trens, estações de telefonia, sistemas de armazenagem, ente outros. Contando com sete plantas industriais – seis no Brasil e uma na Argentina – fabrica cerca de 10 milhões de baterias por ano e conta com cerca de 6.000 colaboradores.

Contatos

Site www.moura.com.br
Email [email protected]
Telefone 0800 701 2021
Localização Belo Jardim/PE

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato