Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Vallourec Soluções Tubulares do Brasil S.A.

Sobre a Vallourec Soluções Tubulares do Brasil S.A.

Com mais de 17 mil empregados em mais de 20 países, escritórios de vendas e 6 centros de pesquisa, o grupo Vallourec é líder mundial em soluções tubulares Premium e atende aos setores de energia, petrolífero, industrial, construção civil e automotivo.

A Vallourec conta com um avançado setor de Pesquisa e Desenvolvimento e trabalha para fornecer mais do que apenas tubos: oferece soluções inovadoras, seguras, competitivas e inteligentes para tornar todos os projetos possíveis.

No Brasil, suas unidades produtivas abastecem o mercado nacional e internacional e toda a linha de produtos é fabricada com diversos aços e sistemas de medição, controle e inspeção, ao longo do processo, que asseguram o alto grau de qualidade e a alta performance dos seus tubos de aço sem costura.

Para o setor ferroviário a Vallourec conta com um produto exclusivo: o Eixo Ferroviário Tubular para aplicação em vagões para transporte de cargas em geral.

A empresa ainda oferece atendimento in loco, suporte técnico especializado e customiza soluções em conjunto com os clientes adequando às mais variadas demandas.

Contatos

Responsável Rodrigo Monteiro / Patrícia Santana
Telefone (31) 3328-2723 / 3328-2817
E-mail [email protected]
Endereço Comercial Avenida Olinto Meireles, 65 - Barreiro
CEP 30640-010
Cidade Belo Horizonte/MG
Vallourec Fan Page facebook.com/Vallourec
@Vallourec twitter.com/Vallourec
Vallourec South America linkedin.com/company/vallourec-south-america/
@VallourecGroup youtube.com/user/VallourecGroup

QUERO SER ASSOCIADA ABIFER

Se tem interesse em fazer de sua Empresa uma associada ABIFER, preencha o formulário de cadastro e em breve nossa equipe entrará em contato com mais detalhes.

Entre em contato