Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Com presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ABDIB Fórum 2024 acontece em maio

17.04.2024 | | ABIFER News

Com o tema Infraestrutura: Bases para a Neoindustrialização e Desenvolvimento Sustentável, a Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB) promove, dia 23 de maio, seu Fórum 2024. O evento, considerado o maior e mais relevante encontro do setor de infraestrutura do Brasil, contará com presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ABDIB Fórum 2024 tem como proposta reunir autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, executivos das principais empresas do setor, além de lideranças e especialistas em um conjunto de painéis temáticos, para a construção de uma agenda de ações com vistas ao estímulo dos investimentos no setor, fundamental para o aumento da competitividade e retomada do crescimento econômico.

A ABDIB é uma entidade privada, sem fins lucrativos, criada para ajudar a desenvolver a infraestrutura e a indústria de base brasileira, setores fundamentais para apoiar o desenvolvimento econômico e social do país. Uma de nossas funções é realizar seminários e congressos sobre infraestrutura e assuntos correlatos com o intuito de promover o debate relacionados ao desenvolvimento e infraestrutura do país.

Serviço

Abdib Fórum 2024

Data: 23 de maio

Local: Brasil 21 Suítes Affiliated by Meliá (SHS Q. 6 Cj A Bloco F Asa Sul – Brasília – DF)

Informações: https://lp.rlkpro.com/l/DMhz0cABF1193