Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Consórcio ABC promove Fórum Paulista de Mobilidade Urbana em junho

26.05.2020 | | Notícias do Mercado

Evento será realizado de forma virtual

 

Pela primeira vez em mais de 25 anos, evento será promovido por um consórcio público e de forma não presencial. Foto: Adamo Bazani.

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC vai promover a 74ª edição do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. Inicialmente, o evento está programado para ocorrer em 25 e 26 de junho de 2020.

A coordenadora do Grupo de Trabalho (GT) Mobilidade do Consórcio ABC, Andrea Brisida, afirmou, em nota, que a próxima edição do Fórum Paulista será marcante, pois pela primeira vez em mais de 25 anos o evento será promovido por um consórcio público e de forma não presencial.

“Será um grande desafio a todos. O novo formato desse evento possibilitará que municípios menores ou mais afastados possam participar ativamente, o que contribuirá muito para as discussões técnicas”, afirmou Andrea.

O diretor Administrativo e Financeiro do Consórcio ABC, Carlos Eduardo Alves da Silva, o Cadu, explicou que, devido à pandemia e às medidas de isolamento social, foi descartada a ideia de um evento presencial.

“Além de realizar o encontro de maneira virtual, foi decidido antecipar a agenda para promover o debate sobre temas e necessidades que envolvem a área de Mobilidade Urbana em nível nacional neste momento”, afirmou o diretor do Consórcio ABC.

 

Fonte: Diário do Transporte

Data: 25/05/2020