Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Em Brasília, a ABIFER recebe homenagem da VALEC, ANFA e Informa Markets

29.09.2022 | | Notícias do Mercado

O evento, além de tratar a pauta relevante para o setor, também realizou o lançamento do Mapa das ferrovias autorizadas 2022 da ANFA, o qual contou com patrocínios de empresas do setor, com destaque para as associadas da ABIFER – AmstedMaxion, Brastan, Greenbrier Maxion, Matisa do Brasil, Plasser do Brasil e Robel, além dos patrocínios da Valec e Lanfranco.

O encontro promoveu homenagens a entidades e autoridades que contribuem com o desenvolvimento ferroviário do país. O presidente da ABIFER, Vicente Abate, foi prestigiado com uma homenagem.

A ABIFER e suas associadas agradecem aos organizadores a cordialidade e homenagem recebida: com #OrgulhoDeSerFerroviário.
Texto da placa:
“Pelos 45 anos de relevantes serviços prestados ao setor de infraestrutura ferroviária nacional na Associação Brasileira da Indústria Ferroviária – ABIFER. Agradecemos por promover a melhoria do ambiente regulatório, viabilizando novos investimentos em ferrovias no país. Sua atuação é um marco da mais alta relevância, deixando um legado para um Brasil mais competitivo, moderno e conectado.”