Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

ABIFER estará presente na 52ª reunião do GPAA, em Porto Alegre

17.04.2024 | | ABIFER News

Com o tema “Via permanente, sistema fixos e Engenharia de Manutenção”, entre 22 e 24 de maio ocorrerá, em Porto Alegre, a 52ª reunião do Grupo Permanente de Autoajuda na Área de Manutenção Metroferroviária (GPAA), que completa seus 25 anos.

O evento, que contará com a presença de Vicente Abate, presidente da ABIFER, na mesa de abertura, acontecerá no auditório do SEST-SENAT de Porto Alegre.
A ABIFER é apoiadora institucional do encontro.

A abertura solene será no dia 22 e nos dias 23 e 24 acontecerão reuniões técnicas e a visita às instalações da Trensurb, respectivamente.

A reunião contará com a participação de profissionais de todas as operadoras do Brasil, palestras e reuniões técnicas para a troca de conhecimento e experiências, que contribuem para aumentar a performance dos sistemas operacionais do transporte sobre trilhos.

Constituído em 1999 pelas operadoras metroferroviárias brasileiras, o GPAA tem como objetivo abordar problemas que promovam ampla discussão técnica das atividades de manutenção, bem como a apresentação de soluções e procedimentos adotados pelas operadoras, buscando a melhoria e modernização dos sistemas de transporte de passageiros.
Além das reuniões técnicas presenciais, as discussões são também realizadas e compartilhadas através de fórum permanente em comunidade do WhatsApp, com 621 participantes.

Para esta reunião especial, já estão confirmadas as seguintes empresas expositoras Brastan, Eagle, Enersys, Empretec, Fras-le Geismar, Integra, Lanfranco, Marcopolo Rail, Nexbolt, Schunk, SMF Vexper, Via Permanente e Zumm.

Ainda há espaço para empresas que estejam interessadas em patrocinar o encontro. Para mais informações sobre condições, procure [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99994-9659.

Serviço:
52ª reunião do GPAA
Data: 22 a 24 de maio
Local: Auditório do SEST SENAT de Porto Alegre (Av. José Aloísio Filho, 695 – Humaitá – Porto Alegre/RS)