Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Brasil LOG promete movimentar o mercado logístico

17.04.2024 | | ABIFER News

Com apoio da ABIFER, de 22 a 24 de maio, acontece, em Jundiaí (SP), a nona edição da Feira Internacional de Logística – Brasil LOG. Promovida pela empresa Adelson Eventos, a feira tem como objetivo criar um espaço no qual investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios. É uma das poucas feiras do setor que envolve diferentes nichos de mercado, pois reúne cerca de 60 expositores de todos os setores que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até a movimentação de cargas e outros serviços.

“A Brasil LOG é uma referência para o segmento da logística e um de seus diferenciais é proporcionar aos visitantes trocar experiências e assistir a palestras e workshops. Para nosso setor, o evento é uma oportunidade ímpar de reunir toda a cadeia produtiva”, afirma Vicente Abate, presidente da ABIFER.

Segundo os organizadores, a expectativa do evento é atrair entre 5 e 7 mil pessoas de todo o país para o Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva, um espaço de 53 mil metros quadrados, dividido em três pavilhões cobertos, além de uma extensa área externa. A Adelson Eventos é uma empresa especializada na organização e montagem de feiras com estandes especiais e básicos, congressos e seminários.

Serviço

9ª Feira Internacional de Logística – Brasil LOG

Data: 22 a 24 de maio

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva (Av. Jundiaí, s/n – Anhangabaú – Jundiaí/SP)

Informações: https://feiradelogistica.com/