Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Evento virtual – 28 a 30 de setembro – “Cidades que se reinventam”

27.09.2021 | | Notícias do Mercado

Em tempos de incertezas e novos desafios, é preciso se reinventar. É por isso que a quarta edição do seminário internacional Cidades que se Reinventam apresenta um conjunto de instrumentais, tendências e inspiracionais selecionadas sob medida para que Prefeitos, Vereadores, Secretários e demais profissionais de planejamento e gestão possam impulsionar a transformação da gestão pública ou privada nas esferas municipais.

Reinventar contextos nunca foi tão urgente. Por isso, em sua quarta edição, o seminário internacional Cidades que se Reinventam traz uma programação ainda mais arrojada e objetiva, sob medida para Prefeitos, Vereadores, Secretários e demais profissionais de planejamento e gestão, pública ou privada, ligados à esfera municipal.

De 28 a 30 de Setembro, mais de 30 especialistas nacionais e estrangeiros irão apresentar ideias, conceitos, práticas e projetos imperdíveis, com o objetivo de ajudar as cidades brasileiras a se tornarem territórios inovadores, mais humanos, criativos e sustentáveis.

Para realizar a inscrição, clique aqui.