Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Frases da Quinzena

01.02.2021 | | ABIFER News

“A engenharia brasileira é um dos ativos fortes do País e pode ser a base para um novo ciclo de investimentos baseado em concessões e PPPs, que gerará alto número de oportunidades, especialmente importantes diante do atual nível de desemprego”. Por Eduardo Lafraia, presidente do Instituto de Engenharia. Publicado pelo Estadão, em 26 de janeiro de 2021.

 

 

 

“Sem dúvida nenhuma é a obra mais importante do estado que vai ter caráter de promoção de desenvolvimento sem precedentes. Então a gente aposta muito nesse projeto da Fiol e é a grande prioridade do governo Bolsonaro”. Tarcísio de Freitas, Ministro da Infraestrutura. Publicada pelo Bahia Notícias, em 21 de janeiro de 2021.

 

 

“Usamos esse tempo adicional para avançar nos estudos de engenharia, principalmente nos projetos voltados a carga geral, e atender requisitos da agência reguladora para que o pacote possa ser enviado ao TCU com o máximo de detalhamento. Por isso, acreditamos que seja até possível antecipar [o prazo de assinatura].” Guilherme Mello, presidente da MRS. Publicada pelo Valor, em 19 de janeiro de 2021.