Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Greenbrier Maxion abre inscrições para processo seletivo do Aprendiz do SENAI

29.09.2022 | | Notícias do Mercado

Fonte: Assessoria de Imprensa Greenbrier Maxion
Data: 21/09/2022

A Greenbrier Maxion, maior operação ferroviária da América do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo Aprendiz do SENAI – Curso de Solda. O curso conta com aulas teóricas e práticas, em um ambiente de constante aprendizado e acompanhamento próximo pela Greenbrier Maxion.

Os interessados, que atendem aos pré-requisitos do programa, devem fazer as inscrições de 21 de setembro a 21 de outubro, através do link: https://www.gbmx.com.br/aprendizsenai2023/. São pré-requisitos: ter entre 18 a 21 anos, residir em Hortolândia, Sumaré, Monte Mor ou Nova Odessa, ter Ensino Médio completo ou estar no último ano, disponibilidade para cursar 4h/dia – manhã ou tarde.

O processo seletivo será composto por prova teórica, que será realizada on-line em data ainda ser divulgada, além de entrevista com os aprovados na prova. Os selecionados recebem bolsa auxílio de meio salário mínimo e outros benefícios, como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e seguro de vida. Atenção: Os candidatos selecionados serão convocados por e-mail ou SMS, por isso muita atenção ao preencher os dados na inscrição.

Sobre o programa Aprendiz do SENAI

Programa de formação dos aprendizes que, por meio de uma parceria entre as empresas e a unidade do SENAI, promove o desenvolvimento dos jovens em sua primeira experiência profissional.