Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Nova Ferroeste é o tema do próximo Webinar nos Trilhos

25.08.2020 | | Notícias do Mercado

O Webinar nos Trilhos dessa quinta, dia 27/08, às 15h, vai receber o diretor-presidente da Ferroeste, André Gonçalves, e o coordenador do Plano Ferroviário do governo do Paraná, Luiz Fagundes. Juntos, eles contarão ao público os planos que envolvem o projeto da Nova Ferroeste. Em junho deste ano, a ferrovia entre Guarapuava e Cascavel, operada pela estatal do Paraná, foi qualificada no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). Os trabalhos do PPI em parceria com o governo estadual, além da desestatização da Ferroeste, incluem a expansão da ferrovia até Maracaju (MS), a revitalização do trecho atual entre Cascavel a Guarapuava, a construção de uma nova linha entre Guarapuava e Paranaguá e a construção de um ramal multimodal entre Cascavel e Foz do Iguaçu.

Clique aqui para se inscrever no evento. Os participantes poderão enviar perguntas durante a transmissão.

O Webinar nos Trilhos faz parte das comemorações dos 80 anos da Revista Ferroviária, e conta com o patrocínio da Loram do Brasil, da Cavan, da Plasser & Theurer e Plasser do Brasil.

Apoie o jornalismo ferroviário. Assine a revista, cadastre-se em nossa newsletter diária e nos siga nas redes (YouTube, LinkedIn, Instagram, Facebook e Twitter).

 

Fonte: Revista Ferroviária

Data: 25/08/2020