Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Prêmio RF 2023: veja quem concorre

16.02.2023 | | Notícias do Mercado

Fonte: Revista Ferrovária
Data: 14/02/2023

Já está pronta a lista preliminar de concorrentes nas categorias do Prêmio Revista Ferroviária 2023. Nela estão as empresas que poderão concorrer nas 24 categorias setoriais. Entre as especiais, foram divulgados os concorrentes em duas categorias: Melhor Instituição de Ensino; e Melhor Operadora com Investimento em Preservação Ferroviária. Os indicados para os prêmios Ferroviário Padrão de Carga, Ferroviário Padrão de Passageiros e Ferroviário Padrão da Indústria serão informados em breve.

A seleção dos concorrentes foi feita pela Comissão Organizadora do Prêmio (COP), porém é uma prévia, já que as empresas podem solicitar inclusão, exclusão e troca de categoria até sexta, dia 17 de fevereiro, por meio de uma justificativa que será avaliada pela COP. As alterações deverão ser feitas através de preenchimento de formulário (https://revistaferroviaria.com.br/alteracao/). A relação definitiva dos concorrentes em cada categoria será divulgada em data ainda a ser definida pela COP.

Como nas edições mais recentes do Prêmio RF, um Colégio Eleitoral, formado por profissionais do setor metroferroviário que trabalham nas operadoras de carga e de passageiros, empresas fornecedoras, usuários da ferrovia e associações de classe, participará da escolha dos vencedores, por meio de votação. Além da votação direta, a escolha dos vencedores também levará em conta, num sistema de pontuação, a atuação das empresas no período 2020 a 2022.

Se você ainda não faz parte do Colégio Eleitoral, clique aqui.

Veja aqui o regulamento do Prêmio RF 2023.

Categorias Setoriais

Categorias Especiais