Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Prêmio RF 2023: votação começa

17.03.2023 | | Notícias do Mercado

Fonte: Revista Ferroviária

A votação do Prêmio Revista Ferroviária 2023 começa hoje para as 24 categorias setoriais e cinco categorias especiais. Acesse a lista completa de concorrentes aqui.

A escolha dos vencedores do Prêmio RF será feita por um Colégio Eleitoral, formado por profissionais do setor metroferroviário, que trabalham nas operadoras de carga e de passageiros, empresas consumidoras, fornecedoras e associações de classe. A votação nas categorias setoriais é cruzada, ou seja, operadores votam em fornecedores e fornecedores escolhem os melhores operadores.

Cada integrante do Colégio Eleitoral receberá por e-mail um link individual para votação.

Além da votação direta do Colégio Eleitoral, a escolha dos vencedores também levará em conta, num sistema de pontuação, a atuação das empresas no período 2020 a 2022.

Os vencedores serão conhecidos num jantar festivo, precedido de coquetel, no dia 27 de abril, em São Paulo. Na ocasião será entregue o troféu de Ferroviário do Ano de 2022 ao empresário do agronegócio e presidente do Conselho da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), Blairo Maggi. O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (Ferroviário do Ano de 2017), aceitou o convite da Revista Ferroviária para entregar pessoalmente o prêmio a Blairo Maggi.

Veja aqui o regulamento do Prêmio RF 2023.

Categorias especiais

Esse ano, o Prêmio RF classificou cinco categorias como especiais, cuja escolha dos vencedores é aberta a todo o Colégio Eleitoral. São elas: Ferroviário Padrão de Carga; Ferroviário Padrão de Passageiros; Ferroviário Padrão da Indústria; Melhor Operadora com Investimento em Preservação Ferroviária; é Melhor Instituição de Ensino.

Faça parte do Colégio Eleitoral

Os interessados em participar do Colégio Eleitoral devem preencher um formulário de inscrição, que é analisado pela COP. Os participantes receberão por e-mail um link de acesso à votação, assim que iniciada. Faça parte do Colégio Eleitoral e ajude na escolha dos vencedores do Prêmio RF!