Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Prêmio RF abre as inscrições para os melhores do setor

10.11.2022 | | Notícias do Mercado

Fonte: Revista Ferroviária
Data: 10/11/2022

Estão abertas as inscrições para participar das categorias setoriais e especiais do Prêmio RF 2023. As empresas interessadas em se candidatar devem se inscrever até o dia 15 de dezembro, através de formulário específico disponível no site https://revistaferroviaria.com.br/premiorf/premio-rf-2023/. No mesmo endereço é possível conhecer as categorias do prêmio e o regulamento.

Cada empresa pode se inscrever em até duas categorias, relatando as ações realizadas no período de 2020 a 2022 e justificando a escolha da categoria.

Além da votação direta, a escolha dos vencedores também levará em conta, num sistema de pontuação, a atuação das empresas no período 2020/22. Por isso a importância do preenchimento completo do formulário de inscrição.

Veja o regulamento

O Prêmio RF 2023 terá ao todo 29 categorias, sendo 24 setoriais e cinco especiais. A escolha dos vencedores em todas as categorias será feita por um Colégio Eleitoral, formado por profissionais do setor metroferroviário, que trabalham nas operadoras de carga e de passageiros, nas empresas clientes, fornecedoras e nas associações de classe. Nas 24 categorias setoriais, a votação será cruzada, ou seja, operadores votam em fornecedores e fornecedores escolhem os melhores operadores. Se você ainda não faz parte do Colégio Eleitoral, clique aqui.

Nas cinco categorias especiais, a escolha dos vencedores será aberta a todo o Colégio Eleitoral. São elas: Ferroviário Padrão de Carga; Ferroviário Padrão de Passageiros, a inédita Ferroviário Padrão da Indústria; Melhor Instituição de Ensino; e Melhor Operadora com Investimento em Preservação Ferroviária.

O Ferroviário do Ano não faz parte desse processo. Será uma escolha do Conselho Editorial da Revista entre a pessoa que mais se destacou e trabalhou em benefício do setor no período anterior. Os vencedores em todas as categorias serão conhecidos numa cerimônia de premiação, onde também haverá a homenagem ao Ferroviário do Ano. A data do jantar de premiação e o Ferroviário do Ano ainda serão divulgados nos meios de comunicação da Revista Ferroviária.